domingo, 29 de maio de 2011

Serviço de utilidade publica

Da próxima terça-feira (31) até a sexta-feira, 3 de junho, a Compesa realizará intervenções na rede principal de alguns bairros de Petrolina. A empresa anunciou que o serviço será interrompido na terça-feira para a instalação de macromedidores em duas redes de saída e afetará locais como: Avenida Pessoa de Melo, em especial nos cruzamentos da Pessoa de Melo com a Avenida da Integração e com as ruas Água Branca; Afrânio, Tapera, Formosa, Princesa Leopoldina e Matias de Albuquerque, localizadas no bairro Gercino Coelho, das 8h às 18h.
No mesmo dia, o abastecimento será interrompido também, das 8h às 22h, na maior parte da cidade, com exceção dos bairros da zona oeste. Sendo assim não serão afetadas as seguintes comunidades: São Gonçalo, Rio Corrente, Cohab IV, Cohab V, Cohab VI, Jardim Petrópolis, Parque Massangano, Distrito Industrial, Rio Claro, Jardim Imperial, Portal da Cidade e Ipsep.
O procedimento seguirá em demais pontos da cidade até o final da semana, quando a empresa afirmou restabelecer o serviço de fornecimento de água.

fonte: blog do carlos britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: