sábado, 27 de agosto de 2011

Programa minha casa minha vida Incrição ate amanhã


Atualização cadastral dos inscritos no Programa “Minha Casa, Minha Vida” podem ser feitas até amanhã em Petrolina

Superintendência de Habitação da Secretaria de Planejamento e Urbanismo de Petrolina realiza, até o próximo domingo (28), a atualização cadastral dos inscritos no Programa “Minha Casa, Minha Vida”, no município.
O atendimento acontece no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, das 08h às 17 horas. Podem se dirigir ao local indicado todos os inscritos no Programa, que tenham renda entre R$ 545,00 e R$ 1.600,00, e grupo familiar com até 4 membros, para o mutirão de atualização cadastral.
Desde a última segunda-feira (22), mais de três mil famílias foram recebidas pelos 35 servidores municipais capacitados para o atendimento. No momento da atualização, todos os convocados devem comparecer ao Centro de Convenções, portando original e xerox do RG, CPF, Título de Eleitor de Petrolina, Certidão de Casamento e/ou Nascimento, Certidão de Óbito (viúvo/viúva), Certidão de Nascimento dos filhos, cartão bolsa família, comprovante de residência e aluguel, declaração do imóvel cedido, laudo médico para pessoas com deficiência, comprovante de renda (familiar) e carteira de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: